Laisa e Yuri não se desgrudam nem durante a final do BBB

Direto da passarela da eliminação na final do Big Brother Brasil, o casal Yuri e Laisa fala sobre o relacionamento que nasceu dentro do reality show e Yuri conta o que achou do ensaio de Laisa.

          

Fonte: Multishow

Laisa e Yuri realizam sonho de fã

Laisa e Yuri invadem festa de 15 anos e realiza sonho de fã.



Fonte: Twitter do seu empresário @yagowarren

Fotos de Laisa na gravação para Patrola































Fotos de @SelenaIsMyDiva e @camposjess 

Obrigada meninas, por deixarem postar e parabéns por esse dia! 













Fotos exclusivas de Laisa no Hotel e chegada em POA

















Obrigado ao Francis pelas fotos, obg amigo!









Obrigado ao @_leo_milani pelas fotos cedidas!

Com corpão de dar inveja, Laisa revela dieta ideal para manter a boa forma



























Que a ex-BBB Laisa tem uma beleza de tirar o fôlego, todo mundo já sabe. Mas, além de malhar muito para isso, a morena revelou para o site do Mais Você qual o cardápio ideal para deixá-la sempre bonita.

Laisa se emociona ao falar sobre Yuri no Mais Você: ‘Eu me apaixonei por ele’

Com a correria pós-BBB, mais o período que permaneceu dentro da casa, Laisa diz que não malha e nem come como gostaria há uns três meses. “Acho até que engordei um pouco dentro da casa, mas com a correria de agora, acabei emagrecendo de novo”, conta.

Mesmo sem tempo para seguir uma dieta ideal, Laisa revela o cardápio e os cuidados que tomou nas semanas que antecederam sua entrada no BBB 12: “Um pouco antes do final do ano, quando eu ainda não sabia se ia mesmo entrar no BBB, me cuidei em dobro. Malhei todos os dias, sem folga, e não me rendi aos pratos do natal e réveillon”.

E já que valeu a pena, a bela conta quais os seus truques alimentares quando a palavra de ordem é boa forma. Confira!

Café da manhã:

Como boa estudante de medicina, além do corpo bonito Laisa se preocupa com saúde. É por isso que a bela gosta de começar o dia com um shake de leite de soja, frutas e cereais como linhaça e amaranto. “Eu não tenho uma nutricionista para me acompanhar, mas essa ideia do shake foi dica de uma nutricionista e eu adoro”, revela.

Faça você também: sanduíche light e milk shake de morango

Almoço e Jantar:

Laisa não come carne vermelha. “Nem é um sacrifício, mas é que eu nunca gostei tanto assim de carne. Dispenso um churrasco tranquilamente”, explica a bela, que conta que um grelhado de frango ou peixe com arroz integral e salada é o prato ideal para o almoço.

Fácil e saudável: salmão grelhado com legumes

Mas quem pensa que a jovem não janta ou tem alguma receita milagrosa para a noite, está enganado. Para Laisa, o jantar não tem segredo e o ideal é a mesma receita do almoço: “É leve, gostoso e a gente não fica com fome”, ensina.

Lanchinhos:

O principal segredo da dieta da Laisa é uma dica que todo nutricionista defende. Assim como ensinam os profissionais, a estudante sempre faz o que pode para fazer várias refeições ao dia. “O ideal para mim eram seis refeições por dia. Hoje eu estou comendo no máximo três vezes, só as principais refeições mesmo, mas não vejo a hora de voltar a me cuidar como antes”, conta.

Mais Você ensina como fazer uma barrinha de cereiais; confira!

Na época de faculdade, que tomava o dia inteiro da morena, Laisa chegava a levar seu almoço e sempre tinha frutas frescas e secas, sementes e barrinhas de cereais que a ajudavam a estar sempre bem alimentada. “Eu nunca me rendia aos salgados da faculdade, sempre me virava com as coisas que eu mesma levava na bolsa”, garante.


Ex-BBBs Laisa, Yuri e Monique passam o final de semana no RS


Laisa e Yuri serão presença vip na festa de aniversário de Flávio Steffli, participante do BBB 9, em Caxias do Sul.


A gaúcha Laisa, o namorado Yuri e a catarinense Monique, ex-participantes do Big Brother Brasil 12 (BBB), desembarcaram na noite desta sexta-feira em Porto Alegre. O trio chegou às 20h30min no Aeroporto Internacional Salgado Filho e passará o final de semana no Rio Grande do Sul.

Laisa e Yuri vieram ao Estado a trabalho. Eles serão presença vip na festa de aniversário de Flávio Steffli, que participou da nona edição do programa, em Caxias do Sul. O evento ocorre no sábado. Monique afirmou que veio à capital gaúcha visitar a família.

Fonte: Diário Gaúcho

Laisa e Yuri na maratona BBB

              

                                                            Parte 2

                  

BBBs deixam o hotel para participar de série de chats no Projac


Eles foram recebidos por fãs histéricos que cantaram 'Ai, seu eu te pego' para o ex-BBB Yuri.



No início da tarde desta sexta-feira, 30, os BBBs deixaram o hotel onde estavam hospedados na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Na saída, uma multidão de fãs histéricas cantava para o ex-BBB Yuri a música de Michel Teló, "Ai, se eu te pego". Numa van, eles seguiram para a maratona de chats que acontecerá na tarde desta sexta no Projac, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.



Fonte: EGO