Ex-BBB Laisa lança revista de beleza em festa

Ex-BBB Laisa lança revista de beleza em festa Foto: Anderson Borde/AgNews


A ex-BBB Laisa Portela, capa e o recheio da revista Plástica & Beleza deste mês, ganhou uma festa na boate Capitonné, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na noite dessa sexta-feira (29), para comemorar a edição da publicação.
Laisa chegou à danceteria de limousine, usando um vestido bem curto e justo nas cores preto e branco.
Na Plástica & Beleza, a ex-BBB posou de biquíni e mostrou sua boa forma em poses sensuais. Na entrevista, a modelo dá dicas de beleza e diz como faz para manter o corpo com curvas de dar inveja a qualquer mulher.

Fonte: TERRA

Ex-BBB Laisa Vai de Limousine em Festa de Revista no Rio


Ex-BBB, que é destaque em uma publicação sobre saúde e boa forma, contou que não pretende posar nua: 'Não combina com o meu trabalho.' A bordo de uma limousine alugada, Laisa chamou bastante a atenção de quem passava nesta sexta-feira, 29, por uma movimentada rua na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Para chegar até uma boate onde fez o lançamento de uma revista da qual é capa, a ex-BBB usou e abusou do veículo.
"Lá dentro é muito grande, tem um espação..."Era um sonho pra mim e já tinha comentado isso com algumas pessoas. Na verdade fui pega de surpresa. Me disseram que o carro fazia parte dos presentes do aniversário de uma amiga. Entrei normalmente e adorei a experiência de ter andado nesse carrão",contou Laisa ao EGO.
 Laisa chega para lançamento de revista (Foto: Isac Luz/EGO)
Laisa dentro da limousine alugada antes de entrar na festa (Foto: Isac Luz/EGO)
Laisa chega de limousine alugada para o lançamento de revista no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)A ex-BBB precisou sair do carro com o auxílio do motorista (Foto: Isac Luz/EGO)
Laisa no lançamento de revista, no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)

























































































Fonte: EGO

Laisa Posa Sexy Com Microvestido


 Ex-BBB estrela capa e recheio de revista carioca Laisa Portela publicou em sua página pessoa no Twitter nesta sexta-feira (29) algumas imagens dos bastidores do ensaio fotográfico que fez para a revista carioca "Informa". Usando um microvestido justo com estampa de cobra, a ex-BBB aparece posando sexy.
Em outra foto, Laisa posa com uma blusa azul e com a praia de São Conrado, no Rio de Janeiro como cenário. "Mais um dia de trabalho!obrigada deus", escreveu a ex-BBB.

Fonte: QUEM

Ex-BBB Laisa exibe os pernões em premiação de luta


A morena participou do primeiro 'Fight Traders', nesta quinta-feira, 28.


A ex-BBB Laisa usou um short bem curtinhoo em uma premiação de luta, nesta quinta-feira, 28. A morena participou do primeiro "Fight Traders", no Rio de Janeiro.


A ex-BBB Laisa posta foto nos bastidores de evento de luta (Foto: Instagram / Reprodução)

A ex-BBB Laisa posta foto nos bastidores de evento de luta (Foto: Instagram / Reprodução)

FONTE: EGO

Ego muda foto da capa, mais não tira a Suprema de destaque do site


Diva é Diva! 

Laisa Portela é capa do site EGO


Tirando o lugar de Katy Perry, Laisa Portela vira capa de site EGO, com a seguinte matéria: http://ego.globo.com/biquini/noticia/2012/06/ex-bbb-laisa-mostra-barriga-retinha-em-fotos-de-biquini.html

Laisa posa sexy de biquíni


Ex-BBB estrela ensaio sensdual em praia




















Laísa Portela, participante do "Big Brother Brasil 12", posou sexy de biquíni na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, para um editorial do StudioP8. Além dos diferentes modelos de biquíni, a ex-BBB tirou fotos sensuais, em que aparece de calça jeans e camisa, em que aparece molhada pelo banho de mar.
Laisa 3 (Foto: Divulgação)

Laisa 4 (Foto: Divulgação)

Laisa 6 (Foto: Divulgação)

Laisa5 (Foto: Divulgação)

Laisa 2 (Foto: Divulgação)

Fonte:Quem

Ex-BBB Laisa mostra barriga retinha em fotos de biquíni


Ela fotografou na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.


A ex-BBB Laisa mostrou suas curvas em fotos sensuais feitas para um editorial do StudioP8. A ex-BBB posou para o fotógrafo Neto Fernandez na praia do Recreio dos Bandeirantes, na 
Zona Oeste do Rio.
Laisa Portela (Foto: Neto Fernandez/Divulgação)Laisa Portela posa de biquíni (Foto: Neto Fernandez/Divulgação)
Laisa Portela (Foto: Neto Fernandez/Divulgação)Ex-BBB mostrou seu corpão em editorial para um estúdio (Foto: Neto Fernandez/Divulgação)
Laisa Portela (Foto: Neto Fernandez/Divulgação)Laisa posa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio (Foto: Neto Fernandez/Divulgação)
Laisa Portela (Foto: Neto Fernandez/Divulgação)Laisa Portela (Foto: Neto Fernandez/Divulgação)
Laisa Portela (Foto: Neto Fernandez/Divulgação)Laisa Portela (Foto: Neto Fernandez/Divulgação)
Laisa Portela (Foto: Neto Fernandez/Divulgação)Laisa Portela (Foto: Neto Fernandez/Divulgação)Fonte:EGO

Laisa Portela, a musa do Big Brother.


Em uma enquete realizada no site da Plástica & Beleza, Laisa Portela foi eleita, com 59% dos votos, a musa do Big Brother Brasil 12. Atendendo aos pedidos dos fãs que votaram na pesquisa e mandaram centenas de e-mails para a redação, preparamos um ensaio de capa maravilhoso com a morena e descobrimos quais seus segredos para estar sempre linda! 





Quem assistiu a última edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, viu uma Laisa determinada, companheira, geniosa e, principalmente, espontânea e brincalhona. E foi justamente estas duas últimas características que se ressaltaram quando nossa reportagem a encontrou no aeroporto de São Paulo. Ao ver que tinha um grupo de fãs a esperando ansiosamente, Laisa largou o carrinho com as malas e correu ao encontro delas. Claro que fiquei intrigada com tanto carinho, já que a morena foi eliminada no sexto paredão com 88% de votos. Mas eis a resposta que ela deu para a minha estranheza: “Acredito que a porcentagem foi grande porque o público não gostava do pessoal da selva, não acho que tenha sido algo pessoal.”


Como nasce uma BBB


Hoje, aos 23 anos, a gaúcha lembra que fez alguns trabalhos como modelo por incentivo da mãe, que sempre achou a beleza da filha incontestável. “Quando pequena, fazia um book fotográfico todo ano. Fiz alguns trabalhos como modelo, mas não sou profissional.” Mas foi justamente por fazer parte do casting de uma agência que Laisa foi convidada para participar de um comercial de TV com os lutadores de UFC Anderson Silva e Minotauro.
Em novembro do ano passado, se inscreveu no concurso Preferência Nacional 2011, onde uma revista masculina elegeria o bumbum mais bonito do Brasil. Claro que ela ficou entre as finalistas, graças aos muitos agachamentos e exercícios localizados que está acostumada a fazer. “Acredito que ter  participado do concurso me ajudou a ser escolhida para integrar o BBB logo de cara.” Explicando: a morena nunca tinha se inscrito no programa antes, mas bastou enviar um fita para ser selecionada. Ao entrar na casa, dedicou-se para valer no jogo e ganhou diversas provas do líder. “Acho que devo isto a minha determinação. Lá dentro fui a mesma pessoa que sou aqui fora. A única diferença é que no confinamento fui mais tolerante do que normalmente e acabei aprendendo isso. Hoje, sou sim mais tolerante na minha vida.”
Quanto a personalidade forte, também demonstrada lá dentro, ela diz que tem a ver com ser gaúcha. “Falo o que tenho vontade, prefiro pagar para ver depois.” Talvez tenha sido por isto que, assim que foi eliminada da versão brasileira, ela foi convidada pela produção a passar oito dias no Gran Hermano, versão espanhol do reality show. “Foi uma experiência incrível conviver com outra cultura, mas posso afirmar que prefiro o povo brasileiro.”





Linda e inteligente!


Quem vê o corpo perfeito que ela exibe atualmente, não imagina que quando criança Laisa se achava muito magrinha. Para mudar a situação, aos 14 anos, começou a freqüentar a academia para ganhar algumas curvas. “Desde os 11 anos eu fazia jazz, mas foi só aos 14 que resolvi começar a praticar musculação. Agora, não estou com minha rotina normal, mas assim que der pretendo voltar a malhar todos os dias da semana – de domingo a domingo- intercalando musculação e corrida”, comenta a morena. Mas a falta de tempo na agenda não é desculpa para a gata, já que sempre que sobra um tempinho faz exercícios aeróbicos.
Apesar de saber da importância de se alimentar a cada três horas, a morena diz que em função da Faculdade de Medicina (ela está no sexto semestre na Universidade Luterana do Brasil, em Canoas, RS) é difícil manter esta rotina.
Assumidamente vaidosa, Laisa diz que no dia a dia não usa maquiagem e que adora seu cabelo. “Faço hidratação toda semana, sendo uma vez em casa e outra no salão. Também faço luzes, a quatro meses, quando aproveito para cortar só as pontinhas dos fios. E, claro uso bons produtos, a linha completa da Moroccanoil. Também aço massagem relaxante toda semana e uso hidratantes da Victoria’s Secret, que são cheirosos e hidratam superbem.”
Turbinada no visual
Em 2005, aos 16 anos, decidiu que queria dar uma turbinada no visual e colocou próteses de silicone, de 200 ml, nos seios. “Eu me incomodava em colocar biquíni e ficar faltando volume na parte de cima, principalmente porque sou alta. Mas como era muito nova, a pele foi ficando elástica e precisei colocar uma prótese maior.
Em 2008, fiz outra cirurgia.” Em 2011, as próteses romperam e ela precisou trocá-las mais uma vez e optou por implantes de 385 ml. Apesar de não pensar em fazer outra cirurgia plástica no momento, a bela diz tranquilamente que se precisar de algum outro retoque no visual, fará sem pensar duas vezes. Tudo em nome da beleza!





O BBB acabou. E agora?
Ela foi rejeitada com 88% dos votos, mas isso não é um sinal ruim para Laisa. Sob o ponto de vista da morena, esse número não é um sinal de rejeição, mas sim da influência da edição do programa que, segundo ela, fez com que os integrantes da selva fossem vistos como os malvados do grupo. “Não foi algo pessoal. Qualquer um que fosse da selva para o paredão iria sair e naquela votação eu fui a escolhida. Tanto que a popularidade que tenho percebido aqui fora é inversamente proporcional.”
Sobre a Faculdade, ela diz que pretende voltar este ano ou no próximo, depende dos trabalhos em função do programa. “Sempre pensei em me especializar em psiquiatria, mas foi durante o confinamento que percebi que seguir esta área seria uma loucura e comecei a pensar na possibilidade de fazer medicina estética. Mas agora revendo tudo que passei, tenho certeza que a psiquiatria é sim o que eu quero. O BBB foi uma grande experiência na minha profissão, até para entender melhor as pessoas.”

Ex-BBB Laisa mostra corpão de biquíni em capa de revista


Nesta sexta-feira, 22, a ex-BBB Laisa postou no Twitter foto do ensaio que fez para a revista "Plástica & Beleza", da qual é capa. Na imagem, a ex-BBB mostra suas curvas usando umbiquíni bem pequenininho.
Laisa em capa de revista (Foto: Reprodução/Twitter)Laisa em capa de revista (Foto: Reprodução/Twitter)
Fonte: EGO

Mais fotos de Laisa em Goiânia











Fotos de Laisa em Goiânia












Fontes: Instagram larissapiretti, laisapoa, taninhapovoacruz, twitter @deborah_thais2 e facebook Larissa Morais


Ex-BBB Laisa posa para grife em boate e nas ruas de Goiânia


Modelo foi contratada para ser a garota-propaganda de uma marca de roupas.


A ex-BBB Laisa Portela ainda colhe os lucros de sua participação no "BBB 12". Nesta quinta-feira, 21, a modelo e estudante de Medicina esteve em Goiânia (GO) fotografando para a grife On-Six. As fotos foram feitas numa boate e em ruas da capital goiana.
Laisa Portela (Foto: Divulgação)Laisa Portela (Foto: Divulgação)
Laisa Portela (Foto: Divulgação)Laisa Portela (Foto: Divulgação)
Laisa Portela (Foto: Divulgação)Laisa Portela (Foto: Divulgação)
Laisa Portela (Foto: Divulgação)Laisa Portela (Foto: Divulgação)
Laisa Portela (Foto: Divulgação)Laisa Portela (Foto: Divulgação)
Fonte: EGO