Já na chegada ao Projac para a entrevista com Dani Monteiro, na tarde desta quarta-feira, a gaúcha Laisa mostrou sua tristeza pelo resultado do paredão de ontem: "Saí, droga. Posso entrar lá de novo, só pra dar um oi?", brincou, ao passar perto da porta pela qual deu adeus ao programa. Apesar de lamentar a saída do jogo, a estudante de medicina garante que o alto índice de rejeição não a abalou: "Entrar no BBB era o meu sonho e eu o realizei. Esse número não vai ficar na minha cabeça."
Laisa foi eliminada do BBB 12 com 88% dos votos do público -- o maior índice de rejeição que esta edição do Big Brother Brasil já registrou --, para desespero do apaixonado Yuri, que chorou copiosamente após a eliminação da namorada. Mas, se depender da vontade da gaúcha, Yuri pode enxugar as lágrimas, porque o romance dos dois continua aqui fora: "O caso com Yuri era amor. Nossa relação foi de muito companheirismo, estávamos o tempo todo juntos. Vou esperar que ele saia para conversar aqui fora e ver como vamos ficar. Ele já me faz falta."
Depois de afirmar que o que sente por Yuri é realmente amor, Laisa questionou a amizade de Monique e Renata: "Sinceramente? É jogo. Acredito que haja amizade dentro do BBB, mas não é o caso das duas", alfineta a estudante, que indica as duplas Jonas e Fael e Fabiana e Kelly como exemplos de amizade verdadeira na casa.
A divisão da casa em grupos também foi tema da conversa. Laisa acha que os jogadores do quarto Selva têm poucas chances no jogo: "A Selva tem força, mas acho que não vai dar, não. A impressão que fica é que na Praia só há mocinhos e na Selva são todos vilões, mas não é bem assim." Sem titubear, a moça afirma que o maior jogador da casa é João Carvalho: "Alimentando as pessoas ele conquista a gente", disse, comentando os dotes de cozinheiro de João. "Acho que isso também é uma estratégia".
Agora que o confinamento acabou, Laisa ainda pretende aproveitar o que a fama de ex-BBB pode trazer e revelou que cobiça um cargo de apresentadora, como o de Dani Monteiro: "Quero aproveitar o BBB pra ficar na mídia. Quero fazer o que tu faz, Dani!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário