'Levar tapinhas no bumbum me excita muito', provoca a ex-BBB Laisa

















O funk "Um tapinha não dói" faz o maior sucesso com a ex-BBB Laisa quando ela está 
entre quatro paredes com um homem. A universitária confessou que, na hora H, fica louca 
quando leva tapas, de leve, no bumbum. "Levar tapinhas no bumbum me excita muito. Adoro. 
Afinal de contas, um tapinha não dói, já diz a música", revelou a gaúcha, atração da vez do 
Paparazzo, para o qual posou numa mansão no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio, encarnando 
uma mulher  bem fatal (abaixo, assinantes conferem o vídeo com entrevista exclusiva).
Se quando foi lançada, em 2000, a música de MC Naldinho provocou polêmica e reações indignadas 
por, supostamente, incitar a violência contra a mulher, Laisa diz não entender o motivo de tanto 
alvoroço em torno do tema. "É uma questão de cada um na cama. Acho que não tem nada a ver 
com violência. É prazer". O bumbum, aliás, é a parte do corpo que ela mais gosta. "Adoro o meu 
bumbum. Ele tem um formato bonito e nem faço exercícios específicos para os glúteos. Malho perna, 
o que acaba enrijecendo-o um pouco", explica Laisa, do alto de seus 1,73 m bem distribuídos por 62 kg, 
100 cm de quadril e 98 cm de busto.A gaúcha de 23 anos, que no "BBB" foi fisgada pelo lutador Yuri, 
dá a receita do que um homem tem que ter para conquistá-la. "Prefiro os homens malhados. Gosto de 
ombros largos. E com boa pegada, claro. Além disso, tem que ser engraçado. Senso de humor é
 fundamental".Sobre o lutador, com quem fez sexo na casa debaixo do edredom, Laisa é só elogios.
 "Com toda a certeza, o homem mais sexy do programa é o Yuri. Nesta edição, há muitos homens bonitos, 
mas prefiro os que têm fisionomia de rosto mais forte, entende? Não gosto de principezinhos. Gosto mais 
de homens com cara de malvado."Ela também fez questão de dizer que seu negócio na cama é com os 
homens. "Nunca saí com mulheres. Não me atrai, mas não tenho problema com isso. É a opção de cada 
um e respeito. Cada um gosta do que quiser."
Leia, a seguir, a entrevista completa:
O que um homem tem que ter para te fisgar de vez? 
Prefiro os homens malhados. Gosto de cara que se cuida. Tem que ter boa pegada também, claro. E 
ser engraçado. Senso de humor é fundamental.
Que parte do corpo do homem mais te atrai? 
Gosto de ombros largos. Os caras fortes me deixam louca!
Prefere os homens safados ou os românticos? 
Depende do momento. Gosto dos dois [risos].
Que parte do seu corpo você mais gosta? 
Do meu bumbum. Ele tem um formato bonito e nem faço exercícios específicos para os glúteos. 
Malho as pernas, o que acaba enrijecendo-o um pouco. Estou muito feliz com o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário