'Rafa já vai tarde', afirma Laisa sobre possível saída do brother no paredão

Ex-BBB se diz assustada com a fama instantânea depois do programa.



“Estou assustada, ainda não me vejo como uma celebridade”, confidenciou 
a ex-BBB Laisa Portela ao site da RBS TV. No Rio de Janeiro, esperando voo para voltar 
a Porto Alegre, a gaúcha diz estar realizando um sonho e não mede esforços para apontar
 os defeitos dos ex-colegas de confinamento.“O Rafa
já vai tarde!”, fala a estudante sobre a possível saída do brother no paredão 
desta terça-feira (28).
 Ele disputa com Yuri, namorado da gaúcha no programa.
A estudante de medicina acredita que muitas pessoas vivem personagens dentro da casa, 
como a sister Fabiana. “Lá de dentro já dava para perceber. Quem assiste pelo 
pay per view vê que quando o Pedro (Bial) entra pra falar, ela muda. O jeito muda”, relata. 
Se pudesse ser ouvida pelos brothers, Laisa aconselharia ser o mais natural possível. 
“Não adianta atuar,
 aqui fora o público vai ver a realidade. Tu podes viver o que quiser lá dentro, mas se agradar 
o público tu fica, se não agradar, tu não fica”, repete.
Sobre o relacionamento com Yuri, Laisa prefere deixar para depois. 
“Vamos decidir aqui fora”.
 Convicta de que ele sairá ileso deste paredão, conta estar torcendo e pedindo ajuda 
de seus fãs. 
“Estou votando o dia inteiro pelo celular!”.
Laisa gravou na tarde desta terça-feira sua participação em um quadro do Zorra Total, 
como o personagem “Laiso”, brincadeira que costumava fazer no confinamento. Na última 
segunda-feira (27) participou de uma reunião com a revista Playboy, mas seu ensaio ainda 
não foi acertado.
 “Na verdade eu nem me envolvo com a proposta, é o meu empresário. Por enquanto 
ainda não decidimos nada”, enfatiza. Na quarta-feira (29), Laisa grava com o Patrola, 
da RBS TV.



Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário