Em Porto Alegre, Laisa diz que quer seguir carreira artística

Cheia de graça, a gaúcha Laisa Portela, 23 anos, matou a saudade de Porto Alegre 
em uma visita relâmpago à Capital. Por aqui desde a noite de terça, a polêmica 
participante do BBB12 reviu amigos, participou do programa Tamo Junto, da Rádio 
Cidade (92.1 FM), e gravou uma reportagem para o Patrola, da RBS TV.
Hoje, ela deve voltar ao Rio, para cumprir compromissos com a TV Globo.

O Diário Gaúcho acompanhou Laisa e pode afirmar: a ex-BBB é ainda mais bonita
 ao vivo. O segredo da boa forma, ela garante, é a malhação, que pratica desde os 14 
anos.
– As pessoas não me viam muito na academia do Big Brother devido ao calor. É muito 
quente lá dentro – conta.

Ela quer ser artista
Há pouco mais de uma semana fora da casa, Laisa gravou participações no Domingão 
do Faustão e no Zorra Total, e garante que adorou as experiências:
– Tenho vontade de seguir carreira artística, mas tenho que me preparar e estudar.

A ex-sister contou que a faculdade de Medicina na Ulbra foi trancada. Tudo porque o 
momento é outro:

– Tenho que aproveitar ao máximo as oportunidades que vão surgindo.
Calcinha: Ao ser questionada sobre a calcinha sua que Yuri anda cheirando, ela garantiu
 que não deixou a peça para ele de propósito. Apenas a esqueceu por lá.
Torcida: É para Yuri que vai a torcida da gata. Mas a gaúcha prefere manter um pé
 atrás com ele: 
– Fico com o Yuri se ele repetir aqui fora o que falou lá.


Um comentário:

  1. O Yuri é o cara o amor que sente por Laisa é o mais puro de todos os outros BBBS

    ResponderExcluir