Após revival com Yuri, Laisa garante que namoro acabou: 'Muito triste'

Questionada se está disponível para um novo romance, a gaúcha disse: 'Não estou aberta a nada. Vou dar um tempo para mim.'

 Laisa e Yuri continuam separados. Apesar do casal, que anunciou o fim de seu namoro nesta sexta-feira, 13, ter protagonizado um revival durante um evento de axé em Minas Gerais no fim de semana, a gaúcha garante que o rompimento entre eles é para valer.

"A gente está separado mesmo e não nos vemos desde domingo, quando deixamos Belo Horizonte. Mas não houve briga no evento como foi publicado. Já não estávamos mais namorando quando nos encontramos lá, por isso não podemos ter terminado de novo. Só ficamos e aproveitamos o momento", explicou Laisa ao EGO.

Questionada sobre a chance de uma reconciliação permanente, a ex-BBB mostrou que ainda gosta do ex e descartou completamente a chance de se envolver com outra pessoa em breve.

"Não sei... A distância é muito complicada. Se morássemos na mesma cidade, talvez pudesse ser diferente. Esse foi o principal problema do nosso namoro, o que desencadeou a separação. Mas tiveram outros motivos particulares, que só dizem respeito a mim e a ele. Estou muito triste com tudo isso. Não estou aberta a um novo relacionamento. Tudo tem seu tempo e eu vou dar esse tempo para mim", afirmou a gaúcha.

No Rio de Janeiro desde o começo da tarde desta terça-feira, 17, para gravar participações para os programas "As Aventuras do Didi" e "Casseta & Planeta: Vai Fundo", Laisa agora só pensa em trabalho e em reencontrar os amigos quando voltar para sua cidade, Porto Alegre.

"Ainda não consegui encontrar meus amigos e estou sentindo muita saudade. Volto ainda hoje ou amanhã cedo para casa e até o fim de semana faço questão de sair com eles. Está me fazendo falta", declarou.

Fonte: EGO

3 comentários:

  1. Tristeza coletiva! Mas melhor que ficar sofrendo semanalmente! Laisa por mais que esteja sofrendo é objetiva,lutou,mas ñ deu.Teve atitude madura e segura! agora é focar no trabalho e bola pra frente. Pra nós fica um amor bonito intenso, verdadeiro. Esta gravado no BBB12. Que sejam FELIZES!!! continuamos a torcer por ambos!!!

    ResponderExcluir
  2. Laisa nao estou conseguido dormir de tanta angustia, estou chorando muito,nunca pensei que acabace tao rapido essa paixao, voces estavam tao lindos no axe bh, ivete e claudia leite cantaram musicas que se identifics com vcs.Quando eu acava que estava tudo bem lavem a bomba novamente que estava acabado, partiu meu coraçao com essa noricia.

    ResponderExcluir
  3. é triste mais acabou pq a suruba dele foi descoberta e a laisa não gosta da traição. A culpa foi dle ela queria voltar veja as fotos gente. Se amam mais com traição não dar. Agora ele pode aparecer com a bruxa da jak e outra piriguetes. A não pode ainda o contratos deles vence só em jubho.

    ResponderExcluir