Ex-BBB Laisa desfila de vestido curtinho no Ceará

Ex-BBB Laisa desfila de vestido curtinho no Ceará. Na noite desta quinta-feira, 26, ex-participante do ‘BBB 12’ participou de evento de moda em Fortaleza.






Fonte: EGO




5 comentários:

  1. Bom dia fico triste qd vou no ego a defamação que ela fez aborto. O ego tem que para com esses comentário não fica bem para a laia gents. Vamos lá no ego e pedir para apagar esses , Pq fica muito triste gente.

    ResponderExcluir
  2. bom domingo para todas, parabéns laia vc está linda demais, espero ver mais eventos com vc. Nós do Es amamos muito vc e o yuri tb. Espero que sejam amigos e trablham juntos. Não deixam que o odio atrpalham esse romance lindo que viveram no bbb12. E sejam amigos sempre.

    ResponderExcluir
  3. bom feriado para todos............ Gente pq a laisa some, está escondo alguma coisa. Fico triste ela é tão linda de rosto e de corpo e não sai nas revista, e outros eventos. A keley horrosa vai sai como noiva. Seria lindo a laisa e yuri saissem na capa. Pq laisa não. E ela que não quer ou aquele nojento do pai dela. A causa da separação foi o pai dela. Eu não gosto do namorado da minha filha mas deixei eles ficarem moando junto. Pela felicidade da minha filha eu aguento muito coisas. Então gente vamos fazer campanha para os dois, pq eu vi os videos eles se amam mesmo foi verdadeiro do jeito dela.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde gente, vamos fazer cmapanha já para laisa e tb o yuri eles tem que se encontrarem, pq as fãs poderiam realizar esse encontro. Pq depender deles eles nuncam vão se acertar. Tem o mesmo gênio, opiniões etc. Queremos a laisa e o yuri juntos, pq foram verdadeiro. fico triste com algumas fãs que falam que está gravida, só pq algumas fotos ela es~tá com mão na barriga. Tem umas quatro fotos ela no aeroporto com a blusa marron, no evento MG e outra em fortaleza.

    ResponderExcluir
  5. Que dessa menina eu amo demaisa a laisa. Gente não tem noticias dela. Espero que os seus pais chato deixam a menina escolher o que ela quer. Ela ia sair na playboy eles não dixaram a menina ama o yuri eles não querem. Que pai mais nojento é esse. Dixa ela se feliz com quem quizer e fazer as coisa que ela gosta. Vamos fdazer o encontro de yuri e laisa gente ou consequir eventos para os dois. Quero ver que os dois juntos eles voltar a ter aquela quimica.

    ResponderExcluir