Fotos de Laisa com fã em POA



Obrigada a @ddlovatodiva pelas fotos cedidas.


27 comentários:

  1. Linda! Vida que seque! com o tempo tudo fica bem! Te gosto muito,pela sua garra,superação é uma camaleõa de atitudes só suas. Tenho muito orgulho de te,por isto sou sua Fã. Te darei apoio sempre pois cada um de nós temos livre arbitrio de nossas VIDA!!!bjs fique bem!!!
    Gosto do Yuri tb meu coração é grande... afinal de contas foi Vc que me ensinou a gostar dele!!!
    Trabalho é o melhor remedio. VamosqVamos.

    ResponderExcluir
  2. Que linda aas duas, laisa espero que vc esteja bem e quero ver mais eventos no Rio como revista vip noiva, playboy etc. Tomara que vc e yuri sejam amigos e trabalham juntos.Queremos paparazos de vcs dois. fico triste qd foi no ego e eles defamando vc e colocam o yuri lá em cima. Ele te traiu e não merece esse baba ovos pq tem fãs que gostam se ser chrifrudas mas vc não.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre linda e a fã tbbbb. Queremos mais eventos para a laisa campanha já. Vamos pedir a assessora dela para conseguir mais eventos.

    ResponderExcluir
  4. Comno sempre lindaaaaaaaaaaa e com essa fã linda tb.Queremos laisa nos eventos pq ela tb não vem para o ES tb. Sou capixaba e amo a Laisa e queremos mais evento não gosto de yuri é muito falso.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, laisa como sempre linda, pq essa assessora só arranja mais eventos para yuri e a laisa nõa.Pq ele está comprando muito barato, ele está mesmo precisando de dinheiro. Laisa sim que deveria desfilar ela é modelo .Sou do ES e nós faas gostaria que ela tb viesse. Yuri que se cuidam mos homens estão puto com ele o que ele fez com a laisa.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre linda demais................. Queria ver ela nos eventos gente. Pena que mora no fim do mundo. Que saudades dela com o yuri. Ví os videos e não acredito que acabou gente.............

    ResponderExcluir
  7. Quero noticias de laisa maa nos evento ou com um novo amor de verdadeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia gente que linda foto, fui no ego e vi uma menina falando que no tt que a laisa passou mal de novo. Será o que essa menina tem que sempre passa mal. Será uma gravidez e os pais dela estão escondo pq não gostam do cara. Esse yuri se realmente gosta dela vai atras dela. Vi a foto dele com a camisa de capuz sempre qd colocam pq brigou com a laisa e ou estava com raiva.................

    ResponderExcluir
  9. Bom dia parabéns blog e fãs conseguiram mais um evento. agora vip, revistas e paparazzo com o yuri jáaaaaaaaaaa.Vamos fazer campanha genteeeee

    ResponderExcluir
  10. A laisa estava linda mas eu queria a selva todas. Nossa a laisa passou mal de novo. genteeeeee.

    ResponderExcluir
  11. Gente vi no tt da gorata o yuri assumiu que está com a jck do bbb11. Que cara nojento e ainda fala senti falta da patroa falso e um belo ator. Quero ver a laisa logo com um gato no ego para esse galinha ver . Gente é verdade que a laisa passou mal de novo. Vi no ego um comentário lá na foto de yuri na praia.

    ResponderExcluir
  12. Queemos laisa na revista noiva............. mes de maio

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde gente vcs tem noticias de laisa. Falaram que ela está doente de novo.Gente não gostei do didi, pq a laisa estava sozinha no meio daqueles da praia. Ela estava a mais linda gente. Vcs sabem do video que mandaram para o yuri e depois apagaram gente.

    ResponderExcluir
  14. Gemte é verdade que o yuri estava traindo ela há muito tempo gente, como ele da entrevista falando que esta com saudades da patroa. Que cara mentiroso, artista etc. Gente é mentira não dá para acreditar nisso pq ele aparece logo com essa garota no ego aí seria melhor. Que cara mais nojento. Lá no ego estão defamndo muito ele.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite amo esse blog e a laisa tb.Queremos noticias da laisa gente.

    ResponderExcluir
  16. Amahã é dia de São jorge e vou pedir proteção para os meus filhos, esse blog lindo e a laisa tb, para ajudar afastar o mal, e conseguir tudo que Deus ordenar. Queemos campanha, eventos revistas etc para a laisa. Somo amo essa menina como fosse minha filha.

    ResponderExcluir
  17. Como amo essa menina laisa.

    ResponderExcluir
  18. Adoraro esse blog Lauri é otimo..... Vamos pesir mais eventos para a laisa a essa assessora tb. Quereemos ela nos trablhos sociais, revista paparazo e eventos pq ela não vem parao oES. Moro em Vila Velha ES o pessoal ama ela demais. Aqui em guarapari sempre tem eventos com a Ivete claudinha, chiclete com banana e outros famosos tb. Pq a assessora dela falam com esses eventos. pq ela é linda demaiss.

    ResponderExcluir
  19. Vamos pedir mais eventos e fazer campanha para ela sair masi no ego gente. DEsculpe o erros. Moro em V.V. ES.

    ResponderExcluir
  20. Boa madrugada gente, estou morrendo de saudades da laia, queremos mais evntos, revista vip já.............

    ResponderExcluir
  21. Nossa saiu uma foto de yuri e agora já estão no ego defamando a pobre de laisa. Gente deixa a menina em paz, já acabou o namoro, dexem eles viverem a vida dels. Só lamento que a acabou e estão falando que ela está gorda demais e até estão falandop que ela está gravida. Deus livra ela.

    ResponderExcluir
  22. Oiii a comunidade Lauri esta nessa campanha pra laisa, fotomontagem:
    The Beauty


    Sugerimos a participação da ex-BBB Laisa Portela,como presença VIP,durante o evento da TheBeauty 2012 http://twitpic.com/9d0qg8
    @feirathebeauty


    TEM COMO VOCE DÁ UMA FORÇA???

    ResponderExcluir
  23. Campanha já para a laisa gente ela merece. Pena que o jonas e renat vão ser capa da noiva. Pena que não é laisaa.Gente no ego não pode colcoar yuri nas baladas que vão defamr a laisa, gente acordam não existem mais nada sobres. Tomara que o yuri apareça logo com uma mulher se beijando ai acaba isso. Temos que respeitar os dois gente sempre a mulher é maisa defamada e pelas proprias mulheres é triste gente. . Laisa queremos mais evendo e não some da mídia. Mas essa assesso, dela não está com nada e da re e do jonas são a mesma.

    ResponderExcluir
  24. Gente como esse caal deixam as pessoas doidas já estão no ego defamando a laisa de novo, falando que o yuri só estar fazendo de solteiro para arranjar um famosa que dá eventos para ele. Nossa que calunia gente. Eles poderia paagar eses comentários maldosos gente. Espero que a laisa apareça logo com um homem e param disso.

    ResponderExcluir
  25. Gente a mulherada falsa do ego estão metendo o pau em laisa coidada foi chifruda e agora defamando ela.

    ResponderExcluir
  26. Poxa gente a laia perdeu para monique vai sair na Vip, nossa trocar uma linda mulher pela feiosa da mona.

    ResponderExcluir