Laisa no Ceará Mostra Moda










































































































































































4 comentários:

  1. Linda demaissss.simplesmente maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite como sempre linda demais ela sim que é modelo e merece estar nas passarelas. Gente laisa e yuri nas passarelas seria um sonho. Pq esses assessores deles marcam um evento para os dois juntos renata e o jonas serão capda de revista pq não a laisa e yuri são o casal mais lindo dos bbbs. Laisa tem um beleza encantadora demais sucesso lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Boa noite que fotos lindas essas sim que deveira sair no ego e não baladas dos bbb. Essa deveria pq é um trabalho honesto, manda para ego gente. Pq as assessoras deles fazem laisa e yuri na passarela. Pq o idiota do jonas e a piriguete da renata vão sair na revsita casamento. Pq não o casal mais lindo dos bbbs. laisa e yuri. Por favor mandam para o ego igual do yuri no ES.

    ResponderExcluir
  4. boaq noite. deixe meu cometarioo viuu... olha a laisa é secaa como é que ela faz isso cm um pobre coitado daquele que é cegoo por ela.ela acha é boomm pra dizer que tem pode de manda nos homens.. vixee como ela dizzz vai ser secaa ssim pra lá mimadaaa..

    ResponderExcluir