Após bafafá, Laisa afirma: "Achei melhor esquecer o Carnaval"


Depois de ser alvo de confusão na Grande Rio, ex-BBB declara: "prefiro música eletrônica a samba"


Laisa Portela (Foto: AgNews)

Mais de quatro meses após deixar o confinamento do "Big Brother Brasil 12", Laisa Portelaainda não voltou para a rotina normal que levava antes de entrar para o reality show. Embora tenha participado de videoclipes, iniciado as filmagens de um longa e tomado gosto pelo meio artístico, ela conta, em entrevista a QUEM, que voltará a cursar medicina em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Desde o fim do programa, ela tem se dividido entre o Rio de Janeiro e a capital gaúcha, onde mora sozinha. Segura e de fala firme, Laisa é franca, afirma estar solteira e não ter contato com Yuri, com quem viveu um romance no "BBB" e protagonizou cenas de paixão tórrida embaixo do edredom.
Em excelente forma física, Laisa mostra as curvas em ensaio (Foto: Divulgação)
Das pessoas que conheceu no meio artístico, não fez nenhuma grande amizade e diz que suas melhores amigas continuam sendo as que tinha antes da fama.
Sobre a polêmica envolvendo seu nome no Carnaval do ano que vem - ela teria sido convidada para desfilar como musa da Grande Rio e, depois, teve o convite anulado - Laisa diz ter ficado chateada, mas não faz tempestades: " Para mim, não está sendo uma grande perda".
QUEM: O "BBB" acabou no fim de março, você deixou o reality em fevereiro e a fama continua. É verdade que terá coleção com seu nome?
Laisa Portela: 
É verdade, vão ser algumas peças. Vou escolher junto com a marca de roupas Dossiê. Vão levar meu nome algumas peças com a minha cara. Ainda não sei detalhes sobre como serão as roupas, mas posso adiantar que vão ter um estilo que eu goste, um estilo que eu usaria.
QUEM: Antes de entrar para o reality show, você fazia faculdade de medicina. Você irá voltar ou abandonará definitivamente porque tomou gosto pelo meio artístico?
L.P.: 
Pretendo voltar, claro. Pedi reingresso e foi aceito. Agora, se surgir alguma proposta [no meio artístico], vou ver direitinho porque não é fácil de conciliar a jornada de aulas, o ritmo puxado, com um outro tipo de trabalho. Lógico que, projetos que não tomem tanto o meu tempo, como sessões de fotografia, dão para conciliar, mas se fosse um projeto maior, complicaria. Não pretendo abandonar a medicina, não.
QUEM: O que você mais gostou e o que não gostou da fama?
L.P.:
 O que eu mais gostei foi receber o carinho dos fãs. O que eu menos gostei foi a falta de privacidade. a repercussão é muito grande. Maior do que você imagina. Depois que acaba o 'Big Brother', tem gente querendo dar palpite na sua vida.
QUEM: Tem aquele tipo de fã que ultrapassa a barreira, acaba virando perseguidor, age com fanatismo?
L.P.: 
Sim, eu diria que tem uns bastante fanáticos. Mais, em função, do casal. Eles eram fãs do casal e o casal acabou.
Ao lado de Yuri, seu affair no BBB: Sem contato (Foto: AgNews)
QUEM: E você e o Yuri têm algum contato após o fim do relacionamento?
L.P.:
 Não, não temos. Cada um na sua.
QUEM: Também surgiram rumores de que você estaria namorando um gaúcho. É verdade?
L.P.:
 Não, não é verdade. Estou solteira.
QUEM: E está fechada a possibilidades de um novo relacionamento?
L.P.:
 Eu acho que, se surgir, se encontrar alguém especial, não vejo problema em assumir um novo namoro. Eu tenho que gostar da pessoa.
QUEM: Você seria muda da Grande Rio no Carnaval 2013 e, depois, surgiu todo um bafafá que teria sido desconvidada. Como foi essa história toda?
L.P.:
 Posso dizer que rolou mesmo o convite na casa do Latino [com quem Laisa participou de um clipe]. Mas, depois, o Jayder [Soares, presidente da Grande Rio] deu uma entrevista em que desmentiu. Mas, antes, eu tinha sido convidada, sim. Não sei o que aconteceu, se foi precipitado anunciar, fiquei chateada com essa situação toda.
QUEM: E você vai ficar de fora do Carnaval mesmo? Ou pode negociar com outra escola de samba?
L.P.:
 Não, depois disso tudo, achei melhor esquecer o Carnaval. Não vou desfilar. Vou ser sincera com você, não tenho nem tanta vontade. Prefiro música eletrônica a samba de Carnaval. Para mim, não está sendo uma grande perda. Não tenho o hábito de pular Carnaval. É uma data que coincide com as minhas férias de verão, período em que estava em estágio. É indiferente o Carnaval para mim. Não vou sair.
QUEM: Você atuou no filme "Círculo de ouro". As filmagens acabaram? Pretende repetir a dose como atriz?
L.P.:
 Sempre tive vontade de ser atriz, de ser apresentadora. Então, quis aproveitar todas as oportunidades. As filmagens das sequências em que estou sozinha em cena acabaram, mas falta a parte em que contracenarei com outros atores.
Laisa 3 (Foto: Divulgação)

QUEM: Qual o segredo do corpão?
L.P.:
 De uns tempos pra cá, estou sem fazer nada. Malhei antes de entrar no "Big Brother Brasil". Estava malhando todos os dias. Agora, quero retomar minha vida normal e voltar a fazer ginástica em agosto. Pretendo estar bem fisicamente em dezembro, para o verão. Com o fim do BBB e a rotina pra lá e pra cá, fiquei sem rotina e estou sem malhar. Antes, tinha o hábito de fazer circuito de musculação três vezes por semana. Eu não nego que me preparei e preparei o corpo para entrar no BBB. Também tinha o hábito de praticar corrida durante 45 minutos, em um caminho de casa até o shopping, de três a quatro vezes por semana.
Laisa (Foto: Divulgação)
QUEM: Você tem um corpão, mas parou de fazer ginástica regularmente. Sente alguma diferença, já tem alguma gordurinha te incomodando?
L.P.:
 A diferença que eu sinto não é física, é psicológica mesmo. Malhar me ajuda a descarregar energia.
QUEM: Você foi considerada em várias enquetes que rolaram na internet a mais gostosa da 12ª edição do "Big Brother Brasil". E um ensaio nu? Tem chance de rolar?
L.P.:
 Não vou posar nunca. Rolou convite, mas não aceitei.
QUEM: Foi uma decisão pessoal ou teve influência da família?
L.P.:
 Ambos. Escuto muito a minha família para as minhas decisões.
QUEM: Eles sempre te apoiaram para entrar no "BBB"?
L.P.: 
Minha mãe sempre me deu muita força, sabia que era meu sonho. Meu pai foi um pouco mais resistente, mas depois acabou dando força, hoje até comenta um pouco, achou engraçado.
QUEM: Com o dinheiro que ganhou participando do reality show e fazendo presenças em eventos, realizou algum sonho de consumo? Tem algum desejo material que pretende realizar como ter uma casa própria?
L.P.:
 Já tenho casa própria.
QUEM: Você vive sozinha?
L.P.:
 É, eu moro sozinha.
QUEM: Como você pretende investir o dinheiro que ganhou, então?
L.P.:
 Quero guardar o dinheiro que ganhei. Sempre fui sustentada pelos meus pais. Agora, o dinheiro que recebo por estar trabalhando, eu estou juntando. Quero juntar para alguma necessidade futura.

Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário