Na noite em que ex-BBB Laisa Portela debutou como ring girl, o Jungle Fight fechou seu ano com chave de ouro. Ildemar Marajó ignorou a torcida maciça pelo gaúcho Itamar Rosa e faturou o cinturão dos médios na edição especial do torneio, o Jungle Belt. A conquista veio com um nocaute no primeiro round, no ginásio Tesourinha, em Porto Alegre. Entre os moscas, Arinaldo da Silva aplicou uma gilhotina em Junior Abedi e ficou com o título.
Laisa, por sua vez, roubou a cena antes das lutas. De biquini à beira da jaula, ela foi assedia por vários dos presentes. Sorridente, atendeu aos pedidos de fotos e sempre tinha o celular na mão. Durante todo o evento postou fotos na internet e acompanhou de perto a entrada dos lutadores. Esboçou uma dança com algumas músicas de entrada e repassou diversas vezes o roteiro para sua atuação.
"Eu já tinha feito um comercial como ring girl, mas assim foi a primeira vez. Adorei, nunca tinha visto ao vivo e gostei. Acho que vou passar a acompanhar direto", contou ao UOL Esporte após o Jungle Fight. Questionada sobre o assédio da massa a cada intervalo de assalto, negou incômodo ou nervosismo. "Eu nem reparei, na verdade. Quando ia entrar me concentrava mais e ali fora foi tranquilo", disse a ex-BBB.
Na primeira vez com a placa do round nas mãos, desfilou com empolgação dentro do octógono. Em outro combate, precisou 'driblar' o estafe do estaduniende Sean Cubby, mas não perdeu a pose. Dentro da jaula, a noite foi de finalizações e nocautes.
Na primeira luta, Douglas Del Rio nocauteou Giovanne Guedes com o muay thai bem afiado. Ambos com torcida local, os dois fizeram uma luta equilibrada. Del Rio, porém, encaixou uma sequência de joelhada, uppers e encerrou com um cruzado de direita. Queda sem volta aos 3min38 do segundo round. A vitória reabilita Douglas Del Rio, que havia perdido para Douglas Bertazini no Jungle Fight 41.
Fonte: O Dia., UOL Esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário