Laisa nas Aventuras do Didi 22/04/2012

                  

11 comentários:

  1. Parabéns laisa pela participação. Amei o video de laisa com Marta na espanha que vi no tt da laisa. Nossa o yuri estav gato na feijoada com monique pena que o ego cortou um pouco ele.

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando ver a laisa mais nos eventos ela é linda demais genteeeeeeeeeeee.Essa assessora dela não está com nada. Só mais a do yuri e do jonas sempre eles estão na midia.Vamos fazer campanhas para ela as fãs pedindo conseguem tudo.Se ela estivesse no Rio ela já estava em todos evento lembra da fran, morava em Poa mas se mudou para o rio e tinha empre eventos para ela . Nossa vi a mona no churrasco do jorge e cortaram o yuri o ego ignorou ele. Será pq . Pq a lias não mora no Rio e deixa a familia dela de lado e fica criticando o yuri...........................

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amo esse blog é porreta demais. Vamos ajudar a laisa mais nas campanhas, pq esses assessora dela não está com nada. Vamos pedir mais eventos etc. Amo essa menina fico triste qd vou no ego e estão defamando ela.è sempre as mulheradas, será que gostam se ser traidas e laisa não.Sou do ES mas não vou ver o yuri, pq não simpatizo com ele, laisa sim o pessoal gostam mais dela e de fael, jonas tb.Sou de Vila Velha, mas Cachoeiro fica perto. A terra do Cantor Roberto Carlos.Eles podiam convidar a laisa ela é modelo .

    ResponderExcluir
  4. Olá espero que essa semana tem novidades boas de laia e do yuri tb.Espero ver os dois numa campanha será um sonho gente. Pq terminaram não podem trVcabalhar e sim são amigos pq a assessora dela disse que são apenas amigos. Vcs estão sabendo qd ela vai fazer o clip com o Mc do Creu ela vai ser a musa do clip que será na casa do bb ele que disse na entrevista. Vamos pergunar qd será. A laisa é querida já é a segunda música que faz para ela. O ex dela de Poa fez tb uma para ela. Será que eles voltaram ela não quer dizer por causa do contrato da globo, só emjunho que vamos saber disso.

    ResponderExcluir
  5. Estou pedindo laia no evento em gramado gente vamos falar com a assessora dela, ela está muito parada. Vamos encher o saco deles até eles dar uma resposta para as fãs. J´fui lá agora faltam vcs...................

    ResponderExcluir
  6. Olá gente estou pedindo ao Flavio do bbb9, para a laisa participar so evento em Gramado, pq ele conhece o pessoal do evento. Vamos pedir as fãs tb poderiam pedir tb.

    ResponderExcluir
  7. Amei o video de laisa e marta. ficou lindo .Obrigado gente desse blog amei.

    ResponderExcluir
  8. Queremos mais eventos da laisa. Vamos pedir ela em Grmado, laisa , monique e jonas seria um sonhos. Os gaúchos em gramdo. Gente é mesmo que o ex da laisa de Poa fez uma música para ela e está querendo ela de volta. Issso que é amor ver cenas forte dela no bbb e despois está apaixonado por ela. Laisa podrai mostrar a foto dele. Será lindo igual ao yuri galinha.....................

    ResponderExcluir
  9. Vamos pedir para laisaa ir em gramado gente. As gaúchas tem que ir a monique tb e o jonas.Gente queria muito ver a caras de laia e yuri, qd tiver um evento que os dois estejam juntos. queria ver a reação dos dois. Espero que sejam amigos.Queremos laisa mais nos eventos gente, vamos pedir.

    ResponderExcluir
  10. Espero que a monique dá conselhos para o yuri, pq esses amigos dele só ferrou ele e sua imagem caiu muito nos conceito do povo. Espero que ele escuta a mona ela sim é amiga dele, O rafa e outros amigos machista tb acabou com ele.Ele quer ser um lutador tem que ter moral. Olhas os grandes lut. ão de familia, respeitam as mulheres e não sai bebado em baladas. E depois diz que não pode sai no paparazzo pq ele não pode por causa da profissao, e faz pior ele está igual a laisa não quiz sair na playboy mais fez coida pior sexo ao vivo. Que palhaçadassssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde gente, espero ver a laisa nas campanha , vamos agitar fãs e falar com essa assessora é muti fraca gente. As fãs são mais fortes. Queria tanto a laisa aqui no ES, não só ele, mas ela tb por ser uma oyima modelo........... Vamos fazer campanha gente e espero ver mais ela nas revista, paparazzo etc. Ela é linda demais.

    ResponderExcluir