‘Não toparia gravar de biquíni, nem fazendo posição vulgar’, diz Laisa sobre participação em clipe de MC Créu


 Laisa chega amanhã no Rio para negociar a participação no clipe do MC Créu. Antes de aceitar o convite, a ex-BBB antecipa que tem exigências.

- Gosto muito de funk, mas, para aceitar o convite, vai depender de como vou estar exposta no clipe. Não toparia gravar de biquíni, nem fazendo posição vulgar. E também depende do valor proposto - explica Laisa.
MC Créu, além de fazer o convite oficialmente amanhã, quer agradecer o sucesso que está fazendo desde a participação da gaúcha em "Grand Hermano", reality show espanhol, e preparou um presente especial para a gaúcha. A ex-BBB colocou os hermanos para fazer a "Dança do Créu" no programa.


Fonte: EXTRA



13 comentários:

  1. Laisa não quer posar nua e nem fazer clip de biquini ela fez pior no bbb fez sexo, expor muito sua imagem e aqui fora quer ser outra. Laisa pare com isso e vai ser feliz como foi no bbb12. Na Espanha expor muito.

    ResponderExcluir
  2. Garota para com isso vc fez pior no bbb fez sexo com yuri, na Espanha aparceu seu peito etc. Laisa vai ser feliz posar nua playboy e faz esse clip do Créu tb de biquini tb.

    ResponderExcluir
  3. Fãs amadas pq não manda para o ego essa reportagem da laisa, só manda de yuri e outros bbbs, isso que é noticias boas, manda paar o ego tb genteeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite fui no ego e vi o yuri no ego, por não mandam a de laisa tb é muito importante tb, Vamos fãs mandar paar o ego. Nossa ela ficou linda demais nessa foto.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite fãs amadas, pq não manda paar o ego essa reportagem da laisa tb. Ela está linda demais só o yuri e outros bbbs que parecem, Queremos a laisa no ego tb. Por ser uma musa do Creu tm que aparecer no ego tb............

    ResponderExcluir
  6. É ISSO AÍ GAROTA, COMO SEMPRE MOSTRANDO O SEU POTENCIAL SEM QUE SEJA ALGO VULGAR, VC É MESMO A DIVA POR QUEM ME ENCANTEI, ADOLLOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Queemos a laisa no ego tbbbbbbb. Essa reportagem dela está linda demais... Vamos fãs mandar tb.

    ResponderExcluir
  8. Queremos a laisa no ego tb essa reportagem bem que poderia ir para o ego tbbbb.

    ResponderExcluir
  9. Gente estou com muita raiva desses comentário do ego e so colocar noticias de yuri e que começam a defamar a laisa. Por favor fãs desse blog vamos lá defender a laisa. Eu já fui e eles apagam os meu comentário poderia apagar os deles tb. Po essa menina tá em Poa e ficam essa mulheres defamando ela.Blog vamos lá no ego defender essa menina, que se entregou um cara fez sexo e agora e defamado sempre no ego.........

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de Deus gente vamos lá no ego defender a laisa sempre qd tem reportagem do yuri comceçam a defamar a laisa. Coitada ela não está nem ai para o yuri e essa mal amadas metem a lenha nela. Fas verdadeira vamos lá no ego defender ela.Eles apagam os meu comentários mais os deles defando ela não. Por favor vamos acabar com isso ou falar com o ego para apagar esses comentários sujos. Pq ela tem fãs verdaderia que gostam dela.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia gente, vamos pedir mais eventos para a assessora da laisa é muito devagar gente, olha da monique, jonas estão sempre na midia;;;;;;;; queremos a laisa nos eventos revista etc.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia bog mais amado do Brasil fico com tanta raiva dessas mulheres váo nego e agora estão defamndo denovo a laisa. Gente vamos lá dar uma força para a laisa gent ela merece. Estão metendo o pau nele na foto com o MC Creu.................

    ResponderExcluir
  13. Boa noite meninas m estamos em campanha para laisa e yuri, estamos na campanha deles juntos. Gente a laia ficou linda com o cantor MC nossa as fotos ficaram massa, pena que ela está com sorriso triste demais. e o povo estão defamando ela npo ego, vamos lá fãs defender ela logo, essa Alcione está defamando muito ela e ela não merece genteeeeeeeee.

    ResponderExcluir