Mais um encontro com a nossa diva Laisa

Boa tarde galerinha, vamos contar pra vcs como foi o nosso encontro com a Laisa no projac no dia 17 de abril.
Estavamos cheia de amor para dar nesse dia, acordamos cedo e fomos dar uma voltinha na praia do recreio e dps voltamos para minha casa e ficamos vendo tv e tirando onda uma com a cara da outra. E como ja sabiamos que a Laisa estava no projac decidimos tentar a sorte, claro que ñ poderiamos chegar lá na hr que ela tivesse entrando era impossível, então estavamos ciente que sairiamos tarde de lá, mais mesmo assim fomos. Chegamos lá ficamos na portaria 3, e tinha varias fãs da Talula por lá dizendo que a Laisa foi uma fofa com todos na entrada, começamos  falar nossa diva é o poder, rs. Hrs e hrs dps sai a Laisa com o chato do Jonas e sua mãe sem educação alguma (Gente deculpa pela minha sinceridade, mais é pq a mãe dele ñ merece nosso amor). A Laisa tratou todos muito bem como sempre né, tirou foto, deu abraço e destribuiu carinho. Foi uma fofa com a gente, até se lembrou da minha pessoa, rs. Demos o presente dela e tiramos mais fotos que por sinal ñ ficou nd bonitas, pq nossa beleza ñ contribuiu com a gente, mais em compessação a Laisa estava divina. Ela estava doida para abrir o presente, foi mega engraçado ela falando que já me conhecia e perguntando o que era o presente. Galera foi isso ai, foi maravilhoso nosso momento com a diva e como sempre vai ficar guardado na memoria.


Obs: Para ver as fotos a seguir tem que ter muita coragem, pq as adms do blog estão com caras de babuínas sofridas, rs.








Gente agradecemos tbm nossos amigos, @biancasrj e @faustaoandrecia e claro a nossa querida adm @tatahhsouza que estiveram lá.

Beijos Gabriela

Um comentário:

  1. Laisa tem toda minha admiração pois é sincera não tem medo de falar nem fazer o que sente! Forte, guerreira senhora dos seus atos. Belissima de sentimentos nobres. Me apaixonei!Que sejá muito FELIZ. Vamos ficar sempre na torcida pra esta bela:LAISA PORTELA.

    ResponderExcluir