Laisa estará em Fortaleza





Foi confirmada hoje, pela sua acessoria, que Laisa estará em Fortaleza em desfile no dia 26/04.

Em breve mais notícias!


Fonte: @ACMmidia

13 comentários:

  1. QUE DELICIA NOSSA DIVA NESSE DESFILE ADOREEIIIIIIIIIIIIIIII E ISSO AI LAISA VAI QUE SERA UM SHOUWWWWWW BELEZA E SIMPATIA NAO VAI FALTAR BJINHOS SUCESSO SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Parabéns blog, vamos lutar mais pela laisa gente revista vip, pararazzo, eventos play e revista noivas, vamos pedir a assessora dela mais eventos, pq vcs conseguem tudo e ela precisa de nós fãs guerrerias. Vamos para a campanha já, estou nessa quero a laisa em todos os eventos.Fãs verdadeira nunc abandona o barco. Amei esse blog é porreta demais. e são unidasssssssssssss.........

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos para as campanha já para laisa eventos, revistas paparazo noivas etc. Quermos ela mais no Rio de Janeiro e outras capitais tb.

    ResponderExcluir
  4. Quero laisa com jonas no paaprazo pq esse yuri traiu varias vezes. Quero ver joje no eventos ele disse que senti falta dela vamos ver que isso é verdade.

    ResponderExcluir
  5. DEsculpe hoje no evento, pq quem ama não trai. A laisa está sofrendo muito uma amigad eEspumoso falou que ela chorou muito por ele. Agora tem gente vai ego e defama ele e ele coloca no céu. Odeio esses comentários das pessoas do ego. gente. Vaamos lá defender a laisa. pq eu defndo e les apagam o meu comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem acho isso.ele traiu ela? se ele fez isso passa pra mim que eu vou botar comentarios no ego e desmascar ele.pra quem chorava tanto por ela . por favor fale.bjs

      Excluir
  6. Boa noite gente, eu gostava nuito do Yuri ele é um ator ele traiu muitas vezes a laisa gente e ela esperando ele em Poa. Odeio esse ego ficam defando ela e ele elas defendendo esse cara safado.Depois coloca na entrevista que não esqueceu e sinti falta do cheiro dela . Tudo mentira gente ele usou ela. Quem amamva dizia que ia no inferno atras dela. Aqui traiu uma vez não tres vezes. Pelo amor de Deus e tem gente fica babando ovo dele.Ele é um artista menti muito, e fico com raiva dessa pessoas que apaga o meu comentário. Tenho 51 anos amo essa menina com fosse minha filha. Se ele diz que a ama, pq não foi pedir ela em namoro aos pais dela. AEX dele falou tão mal dele......... Me c chamo josi Scopel. Josi_scopel@globomail.com.Agora ele pode aparecer com essa bruxa da jack. Espero que a liasa arranja logo um louro bem bonito. tb

    ResponderExcluir
  7. Gente vamos pedir a laisa no mês de maio revista noivas, na vip e eventos tb.Vamos fazer campanha gente. Se ela tivesse ficado com o jonas no bbb tudo seria difeente.Quero paparazo de jonas e laisa pq o yuri traiu muito ela , não quero mais laisa namorando mais eventos sim os dois tem guimica mas para namorar não.

    ResponderExcluir
  8. Gente tou besta a assesssora da laisa marcando com a bruxa da jack um encontro na barra com o yuri. Que sacanagem gente fazendo isso com a laisa. Yuri vc está bebado mesmo trocar uma linda mulher pela uma bruxa. Yuri estav muito tempo traindo ela gente vi no tt da garota . Olha lá no tt da jack.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amo laisa e yuri, mas fico triste na reportagem dele que o ego colocou ele na praia eles defamando a laisa, ela não merce gente ele traiu ela mesmo. Vou lá defendo ela e els apagam o meu comentário.Ela está sofrendo muito em MG ela ia voltar com ele, mas ele e rafa estavam na suruba com as louras e tem fãs que fica atras dele. Eu amava muito mas agora não dou ibope a ele. Com pode gente um homem dizer que ama vai cuidar dela e despois trair, estou morrendo de dor de cabeça e não endenti até hoje. Será que ele está com a bruxa da jak estão falando que marcaram encontro na barra com a assessora que está fazendo ela ir para fortaleza. Pq ela foi falsa com a fran com o max tb.

    ResponderExcluir
  10. Estou muito triste com esses acontecimentos queria tanto saber o que aconteceu de verdade. O yuri ama muito ela e ela tb. Vi nos olhos deles em MG. Vamos aproximar mais eles nos evento, revistas paparazzo etc. Na revista noiva quem sabe ele olhando ela de noiva eles voltam a ser esse casal lindo.Não acredito que essa assessora de laia está tramando com a jak encontrar o yuri na barra amanhá. Vamos fazer campanha para eles ficcarem juntos. Aquela musica que ela colocou no tt dela poderia colocar no dele tb.

    ResponderExcluir
  11. Pela primeira vez estou vinvo aqui. Gente não dá para acreditar nisso, que fotos linda como estavam apaixonados gente. Não acredito que acabou gente . As fotos lindas eles se amando com carinho e aquele abraço que ele deu fala tudo os beijos. Aconteceu alguma coisa, pq ela queria voltar para ele. Vamos pedir campanha para os dois junto, quem sabe que rola outro encontro igual ao de MG e eles se acertam. Vamos pedir para capa da noiva os dois e no paparazzo gente. Quem sabe rola outra quimica de novo.

    ResponderExcluir
  12. Nossa acho que só pegou a jake aquela feiosa..e deve ter pego mais mil..laisa linda segue sua vida ....vc merece brilhar e muito com um belo homem do lado te dando apoio....

    ResponderExcluir