Novas fotos de Laisa no Paparazzo!




12 comentários:

  1. Respostas
    1. É a mais bela bbb que existiu gente. Eu fiquei triste ela no tuQueremod paparazo dela com yiru e nas revista tb.rna do bbb junto com os da praia, pq não chamaram o yuri tb.

      Excluir
    2. Fiquei triste só ela da selva juntos com a da praia, pq não chamaram o yuri tb.

      Excluir
  2. Linda foto como sempre tem ser ela na capa da Vip ou da Playboy, gente vamos pedir. A união faz a força. Vamos pedir ela e yuri no paparazzo gente vcs conceguem tudo. Vamos fãs da laisa e yuri vamos colocar eles nos eventos revista , sempre junto quem sabe que eles voltam pq qd os dois estão perto o fogo aumenta gente.Essa mulher é linda demais.

    ResponderExcluir
  3. Parabe´ns ego a laisa é maisa linda dos paparazzo vamos pedir laisa e yuri no paparazzo e na revista vip etc.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia gente vcs não rem noticias da laisa não . Queremos noticias dela gente. Laisa a mais bela das bbbs. Pq não saiu na revista payboy vipe, e estamos fazendo campanha para a revista de maio a noiva. Espero que ela participa de todas gente. Ela linda demais diz o galinha do yuri................

    ResponderExcluir
  5. Com esse corpão e esse rosto atarente, pq não saiu na vip e na payboy tb.

    ResponderExcluir
  6. Gente que gata é essa payboy e vip jáaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Bom dia gente a laisa é um arrazo só. Que belas fotos é linda demais yuri vc perdeu um agta dessa, estás cego de verdade.

    ResponderExcluir
  8. Povinho parem de relacionar laisa com yuri ...acabouuuuuuuu cada um vai seguir sua vida....

    ResponderExcluir
  9. Queremos laisa e jonas no paparazzo seria um sonho de consume.

    ResponderExcluir
  10. Gente que noticias otima o yuri assumiu estar ficando com a lina jack. E a laisa poderia ficar com o jonas. Parabéns yuri sua farsa caiu e ainda fica colocando foto com o capuz qd fazia no bbb qd terminava com a laia ou brigas. Fora yuri e seja muito feliz com a jak e tem bab ovo ainda defendo esse cara .

    ResponderExcluir